NOIVA DE JÉFERSON LUÍS CONFIRMA NOMEAÇÃO EM CARGO SEM CONCURSO PÚBLICO, MAS DESISTE POR AMOR

A noiva do vereador Jéferson Luís, Gefênia Galhardo, declinou do “convite” que o prefeito Walter Caveanha (PTB) supostamente fez para que assumisse o cargo em comissão (sem concurso), como assessora de gabinete máster, para trabalhar no Poupatempo do Guaçu.

Segundo Gefênia, a experiência dela de uma década no serviço público pesou para que a nomeação fosse deferida pelo prefeito.

Disse ela em post do facebook, que segue abaixo:

LEGENDA: a vasta experiência de 10 anos no serviço público teria pesado para a nomeação em cargo sem concurso

No entanto, para interlocutores ouvidos pela reportagem, o fato de a noiva do vereador do PROS ter desistido do cargo acontece em virtude da repercussão negativa surgida após a debandada do parlamentar para o grupo de Caveanha – mesmo após mais de 1 ano e 3 meses de oposição aguerrida ao grupo que venceu as eleições de 2012.

Um servidor público afirmou em off que acredita que a nomeação de Gefênia, além de eticamente discutível, configuraria nepotismo do tipo cruzado; “aliás uma das principais bandeiras em que o Jéferson se destacou, combatendo-a ferrenhamente”, disse.

Por sua vez, o vereador confirmou que sua linha de conduta não vai mudar em nada daquilo que o transformou em um dos mais destacados vereadores da atual legislatura, apesar dele já estar sendo comparado ao ex-vereador Guilherme Campos, que virou casaca algumas vezes, da oposição para a situação, na gestão de Dr. Paulinho, e acabou apenas vereador de um mandato só.   

Foto principal: facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *