Incêndio no Cem de Mogi Guaçu.
- 12/01/2026
- 0 Comentário(s)
Um princípio de incêndio mobilizou equipes da Guarda Civil Municipal, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar no início da tarde deste domingo (11), no Centro de Especialidades Médicas, no setor de fisioterapia, unidade ligada à Secretaria Municipal de Saúde, em Mogi Guaçu.
A ocorrência foi registrada por volta das 13h, quando uma grande quantidade de fumaça passou a sair por janelas e portas do prédio, o que levou ao acionamento imediato das forças de segurança.
O incêndio, ainda em estágio inicial, foi rapidamente contido pelas equipes, evitando que as chamas se espalhassem e causassem maiores danos à estrutura.
A presença de viaturas, agentes e a fumaça visível despertaram a atenção de moradores da região. Durante o atendimento, parte da Avenida Padre Jaime foi interditada como medida preventiva.
Segundo informações iniciais, não houve vítimas. A quantificação dos danos e a identificação das causas do incêndio ficarão a cargo da perícia técnica.
MANIFESTAÇÃO DA PREFEITURA DE MOGI GUAÇU
A Secretaria de Saúde informa que, neste domingo, 11 de janeiro, foi registrado um princípio de incêndio nas dependências do setor de Fisioterapia. A situação foi prontamente controlada, sem registro de feridos. Por medida de segurança e para a realização dos procedimentos necessários de avaliação e organização do espaço, todos os atendimentos do setor de Fisioterapia, do Centro de Especialidades Médicas (CEM) e da Secretaria de Saúde previstos para esta segunda-feira, dia 12 de janeiro, estão suspensos. Contamos com a compreensão de todos e informaremos oportunamente sobre a retomada dos atendimentos.
Fonte: Mogi Hoje
#Compartilhe



