Infraestrutura: rua do Distrito Industrial começa a receber asfalto novo

  • 23/07/2023
  • 0 Comentário(s)

Infraestrutura: rua do Distrito Industrial começa a receber asfalto novo

Equipes da Secretaria de Obras e Mobilidade (SOM) continuam com os serviços de implantação de infraestrutura completa em ruas sem asfalto na cidade. Um dos pacotes em andamento prevê melhorias em 16 vias. Nesta semana, o asfalto novo começou a chegar à Rua Osvaldo Maximiano, no Distrito Industrial Mogi Guaçu. O secretário de Obras, Daniel Rossi, vistoriou as obras na tarde desta sexta-feira, dia 21 de julho.


“São ruas que ganharão toda a infraestrutura necessária e sabemos da importância do asfalto novo para os motoristas, moradores e trabalhadores. O governo do prefeito Rodrigo Falsetti está empenhado em levar essa melhoria para todas as regiões da cidade”, ressaltou o secretário municipal.

Ouras duas vias estão sendo preparadas para receber infraestrutura, sendo elas a Rua Barão de Mauá, no Distrito Industrial Getúlio Vargas e a Avenida Honório Orlando Martini, no Jardim São Pedro. Além de nova pavimentação asfáltica, o serviço inclui a instalação de guias, sarjetas, bueiros e de sinalização de trânsito.

As três vias fazem parte do pacote que prevê nova infraestrutura em 16 vias de Mogi Guaçu por meio do Programa Nossa Rua do Governo do Estado de São Paulo com contrapartida da Prefeitura. Na Rua Osvaldo Maximiano, no Distrito Industrial Mogi Guaçu, uma rotatória está sendo instalada no cruzamento da via com a Avenida Engenheiro Ronaldo Algodoal Pereira. O acesso irá facilitar a entrada e saída de veículos no Distrito Industrial.

Antes de a Rua Osvaldo Maximiano receber a nova camada asfáltica, foram executados serviços de terraplenagem, complementação da infraestrutura de drenagem, guias e sarjetas, além de bueiros. Todo o trabalho é executado pela Construtora Simoso e tem acompanhamento da equipe da Secretaria Municipal de Obras e Mobilidade (SOM).

Vale lembrar que, deste pacote, a Prefeitura finalizou a nova infraestrutura da Rua Ophelia Apucarana, no Jardim Esplanada. A melhoria que está em andamento irá atingir ainda outras regiões da cidade, como os distritos industriais Getúlio Vargas, Getúlio Vargas II e Mogi Guaçu, Vila São Pedro, Jardim Horizonte, Jardim São Luiz, Jardim Jacira, Jardim Boa Esperança, Chácara do Ouro, Jardim Cristina, Jardim Novo I, Jardim Esplanada e Parque Real.

Ruas que terão novo pavimento e infraestrutura
Rua Alcides Obali - Vila São Pedro
Rua Barão de Mauá - Parque Industrial Getúlio Vargas
Avenida Honório Orlando Martini - Jardim Horizonte
Rua Manoel Monteiro Gil - Jardim São Luiz
Rua José Arten - Jardim São Luiz
Rua Mário Zanco - Jardim São Luiz
Rua Antônio dos Santos - Jardim Jacira
Rua Aires dos Santos - Jardim Boa Esperança
Rua Marcio Carlim - Parque Industrial Mogi Guaçu
Rua Ademar Bombo - Parque Industrial Mogi Guaçu
Rua Oswaldo Maximiano - Parque Industrial Getúlio Vargas
Rua José Maria Rangel - Chácara do Ouro
Rua Antenor Bendito da Cunha - Jardim Cristina
Rua Conselheiro Benedito Faustino de Camargo - Jardim Novo I
Rua José Pereira Madruga - Jardim Esplanada
Rua José Bueno Ávila - Loteamento Parque Real

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO 

#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes