Mulher morre dentro de residência em Mogi Guaçu; Polícia investiga feminicídio
- 27/10/2025
- 0 Comentário(s)
Uma mulher de 38 anos morreu na manhã deste domingo (26) dentro de uma residência em Mogi Guaçu.
O caso foi registrado como feminicídio, e o companheiro da vítima, de aproximadamente 40 anos, foi preso em flagrante.
De acordo com informações, vizinhos ouviram pedidos de socorro vindos da casa no Jardim Guaçu Mirim, por volta das 5h20 da manhã e acionaram a Polícia Militar (PM).
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram um homem saindo da residência. Ele afirmou inicialmente que não havia ouvido nada e que a companheira teria saído para trabalhar.
Diante do comportamento suspeito, os policiais decidiram entrar no imóvel e localizaram a mulher, identificada como Patrícia de Farias Bueno, caída de bruços, na base da escada. O resgate foi acionado e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizaram manobras de reanimação, mas a vítima não resistiu.
Em relato informal, o homem contou que os dois haviam discutido. Segundo ele, ambos entraram em vias de fato e, durante o desentendimento, a mulher teria “tropeçado e caído da escada”.
Durante o atendimento, o suspeito teria mantido uma postura fria e pouco colaborativa. A perícia foi acionada e compareceu ao local. No andar superior do imóvel, foram encontrados sinais de luta, manchas de sangue e desordem no ambiente, indicando que a discussão pode ter começado ali.
Um vizinho contou à polícia que, por volta das 5h20 da manhã, ouviu gritos de socorro por aproximadamente cinco minutos, até que o silêncio tomou conta da casa.
Após ser levado à Delegacia do município, o homem optou por permanecer em silêncio. Diante dos fatos, foi ratificada a prisão em flagrante por feminicídio. Ele passará por audiência de custódia.
O corpo da vítima foi encaminhado para exame necroscópico no Instituto Médico Legal (IML) em Campinas. O caso segue sob investigação.
Esse é o 4º caso de feminicídio registrado na cidade, o segundo em uma semana.
#Compartilhe



