Homem é morto após esfaquear o filho
- 15/10/2025
- 0 Comentário(s)

m homem de 42 anos acabou falecendo na manhã desta quarta-feira (15) depois de reagir à abordagem policial e ser alvejado na Avenida Emília Marchi Martini, na região do bairro Chácaras Nova Odessa.
A ocorrência que acabou tendo seu desfecho por volta das 9h30 havia começado cerca de uma hora antes, quando a vítima veio a se desentender com seu filho e em meio ao desentendimento esfaqueou o rapaz.
Familiares e populares acionaram a PM (Polícia Militar) que, de posse das características do acusado, iniciou patrulhamentos pela região.
No trecho da avenida nas proximidades da ponte sobre a linha férrea, um suspeito foi avistado e na tentativa da abordagem, o homem reagiu investindo contra os policiais.
A reação inesperada do sujeito que já se encontrava próximo aos PMs obrigou os agentes a efetuarem disparos contra o agressor.
Ferido, ele cessou a tentativa de agressão teria tentado de evadir pelo leito da linha férrea, mas não resistiu e acabou caindo em meio a vegetação.
O socorro chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.
O trecho foi isolado e a perícia da Polícia Científica acionada para os trabalhos de praxe. O corpo será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Campinas para exames necroscópicos e posteriormente liberado aos familiares.
Segundo a equipe do 26º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), o jovem de 21 anos recebeu um golpe de faca no fêmur, muito próximo da veia femoral, foi socorrido e medicado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), sem risco de morte.
Já o homem baleado, possuía ficha criminal com envolvimento em furto, invasão e violência doméstica.
Fonte: Guaçu Agora