NATAL DE LUZ TERMINA COM AMPLO APOIO DA POPULAÇÃO

Com espetáculos de tirar o fôlego, e participação da comunidade, o Natal de Luz terminou sua programação com amplo apoio da população guaçuana.

As últimas atrações contaram com a presença de centenas de pessoas no Parque dos Ingás.

Na quinta-feira, 21, no palco multiuso, a atração foi a adaptação interativa de “O Menino Maluquinho”, de Ziraldo, apresentada pelo grupo Trapiche e promovida com incentivos da Lei Rouanet e do PROAC-SP.

No tablado da “Rua Encantada”, esquina da Rua José Pedrini com a Rua Nicolau Falsetti apresentaram-se o Coro Manancial da Igreja Presbiteriana e o Coral Cantatores Juris.

Centenas de pessoas todos os dias acompanharam as atrações do evento da Prefeitura

Na sexta-feira, 22, mais duas atrações no Parque dos Ingás. A primeira foi a Banda Inspirados e a segunda é a apresentação do Centro de Dança Nathalia Melo, bailarina guaçuana que está fazendo sucesso no balé do “Domingão do Faustão”.

Nathalia e o namorado Lucas Veloso, filho do comediante Shaolim, se destacaram ao conquistar o segundo lugar na final do quadro “Dança dos Famosos”.

Em face da expectativa de grande público mesmo com tempo chuvoso, a plateia foi acomodada em duas tendas instaladas para os dois últimos dias de espetáculos.

As atrações do sábado fecharam a programação artística a partir das 19h30, são o show da Banda Broove e a apresentação da Elite Dance Crew.

Os cenários natalinos do Parque dos Ingás, com o túnel de luz, a Árvore de Natal gigante, o Presépio e a Casinha de Papai Noel, além da iluminação especial da Ponte Metálica, permanecem até janeiro.

 

Bira Mariano

Formado em Jornalismo pela Unaerp - Universidade de Ribeirão Preto, com módulos de pós-graduação em Jornalismo On Line pela Fundação Cásper Líbero. Trabalha na área desde 1995 e possui alguns sites, dentre eles o Jornalístico e o Animal e Companhia.

Seja o primeiro a comentar