NA VOLTA DE ADORNO, GUARDA MUNICIPAL RECEBE PICAPE

A Cerfco Empreendimentos Imobiliários Ltda entregou no dia 14, a caminhonete Mitsubishi que doou para compor a frota da Guarda Civil Municipal de Mogi Guaçu. 

A L200 Triton, cabine dupla, modelo 2016, movida a diesel, foi entregue pelo engenheiro da Cerfco, Luiz Paulo Fortes Pacces, à secretária de Segurança, Judite de Oliveira.

No ato, realizado no Autódromo Velocittà, Judite repassou a chave ao comandante operacional da GCM, Claudemir Adorno da Costa.

Estavam presentes o vereador Thomaz Caveanha, o diretor da Guarda, Adriano Luciano Rodrigues, e o chefe de segurança do autódromo, Calixto Francisco dos Santos.

O veículo será integrado à frota da equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), mas como viatura especial de apoio a todas as demais unidades da corporação.

Segundo Judite de Oliveira, a Guarda Civil Municipal já dispõe de giroflex e radiocomunicador para equipar a nova guarnição.

O comandante Adorno prevê que a nova viatura entre em operação dentro de 30 dias, depois de receber placa oficial e caracterização no padrão visual da ROMU. A Blazer que era da equipe será utilizada pelo Canil da GCM.

A caminhonete foi doada pelo empresário Eduardo de Souza Ramos, diretor da Cerfco, empresa que mantém investimentos em Mogi Guaçu, na Fazenda Mitsubishi, antiga Fazenda Nova Louzã.

A iniciativa atendeu a pedido do prefeito Walter Caveanha, que havia solicitado a Souza Ramos que a Mitsubishi recuperasse as duas caminhonetes da mesma marca que foram adquiridas na gestão passada e eram utilizadas pela Patrulha Rural.

Em face da inviabilidade de recuperar os dois veículos, o empresário optou por doar um modelo novo, cujos documentos de transferência foram assinados pelo prefeito no dia 25 de agosto.

Esta é a segunda caminhonete L200 Triton que a Cerfco doa para a Guarda Civil Municipal. A primeira, a pedido de Judite de Oliveira, foi entregue em setembro do ano passado.

A frota da corporação conta agora com sete viaturas próprias e 10 alugadas, além das motocicletas da equipe GAM (Grupo de Apoio com Motos).

Duas das novas viaturas foram adquiridas pela Prefeitura em julho deste ano, no valor de R$ 80 mil, sendo um Fiat Pálio para a ROMU e uma pick-up Saveiro para a fiscalização de trânsito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *