NA RETA FINAL, A ESTRATÉGIA DOS CANDIDATOS É CONVERSAR E CONVENCER SOBRE PROPOSTAS

Os candidatos a deputado estadual e federal por Mogi Guaçu intensificam suas estratégias de campanha com o objetivo de atrair a atenção dos eleitores. Faltam poucos dias paras eleições de outubro e a ordem é gastar sola de sapato, andar, convencer e conversar.

A candidata do Solidariedade a estadual, a servidores Açucena Ferraz Bizarria, amplifica o diapasão pelo voto útil e procura estimular os eleitores a não desperdiçarem a oportunidade de votar.

“O voto é uma excelente oportunidade de as pessoas escolheres representantes de sua cidade, pessoas que podem de fato melhorar a vida da população, então, porque desperdiçar?”, menciona.

A candidata tem percorrido diversos bairros do município, e de cidades da região, e nas conversas que mantêm com os eleitores nas casas deles, procura ressaltar que “um votinho faz toda a diferença para atingir o grande sonho de Mogi Guaçu ter seu deputado na Assembléia Legislativa, por exemplo”. “Não devemos empurrar esta chance de outro que a história nos oferta”, diz.

Assim como Açucena, outros candidatos da deputado estadual estão na luta. Daniel Rossi intensifica agendas e encontros com lideranças de bairro e com políticos.

Já o empresário Marcos Antonio, do PSD, realiza visitas aos moradores nos bairros e amplifica as conversas pessoais com as pessoas na ruas.

Os candidatos a deputado federal possuem uma agenda de campanha também diversa.

Alex Tailândia, do PT, procura destacar a importância dos investimentos em saúde, e se posiciona como representante em Brasília por mais recursos.  Por sua vez, Natalino Tony Silva, do PSDC, denuncia o sumiço de cavaletes de sua propaganda eleitoral.

Por fim, Thomaz de Oliveira Caveanha, do PTB, e Dr Paulinho, do PHS, incrementam visitas e ainda realizam corpo a corpo nos bairros e no centro do Guaçu. Já o candidato Jéferson Luís, do Pros, realiza visitas e mantém a conversa em dia com a população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *