NA REDE: ELOGIO À SAÚDE DO GUAÇU GANHA CENTENAS DE ADEPTOS

Um simples elogio aos funcionários, ao atendimento e aos serviços prestados pelas unidades de Saúde de Mogi Guaçu ganhou centenas de adeptos e curtidas na rede social Facebook.

A postagem foi publicada no grupo Fala Sério, Mogi Guaçu!, com mais de 20 mil membros adicionados, um dos principais polos de debate do município.

A mensagem relatou atendimento realizado no PPA e foi postada em 28 de janeiro.

Somente de ‘curtidas’, a postagem ganhou o aval de aproximadamente 300 pessoas, o que demonstra que a população possui um viés de aprovação aos serviços de saúde com a chancela da prefeitura.

Disse a postagem:

“Verdade seja dita, meu pai foi atendido no PPA, passou a noite com medicamentos, fez vários exames e foi encaminhado para o Hospital Municipal Tabajara Ramos, onde ficou por 17 dias, destes 5 dias de UTI. Em todos os locais, [ele] foi muito bem atendido por todos os profissionais, da ambulância à enfermagem e médicos. E como eu conheço, posso afirmar, Mogi Guaçu está bem estruturado na área da saúde. Vocês não têm noção de como está a saúde em Minas, onde moro. [Aqui] todos os exames e procedimentos necessários foram disponibilizados, de acordo com a necessidade. Parabéns pelo trabalho da Saúde na cidade, muito obrigado!”, concluiu a mensagem Silvania Lima.

 

A postagem não ficou sozinha. Contou com a participação de inúmeros comentários elogiosos, como o de Angélica Moraes, que afirmou que “ficou 3 meses dentro do Hospital Tabajara Ramos ajudando uma amiga a cuidar do tio dela. E até o último instante o tio da minha amiga teve toda a assistência necessária. Os funcionários estão de parabéns, pois se dedicam ao máximo, mesmo ganhando uma miséria pelo que fazem. Mereciam mais respeito e bons salários”, salientou.

Funcionários da rede municipal de saúde também se sentiram agraciados com o elogio, e publicaram mensagem de gratidão e de compromisso com a população.

Bira Mariano

Formado em Jornalismo pela Unaerp - Universidade de Ribeirão Preto, com módulos de pós-graduação em Jornalismo On Line pela Fundação Cásper Líbero. Trabalha na área desde 1995 e possui alguns sites, dentre eles o Jornalístico e o Animal e Companhia.

Seja o primeiro a comentar