MOTORISTA DÁ LITRÃO DE 51 EM VEZ DE CNH

Pra lá de Bagdá, o condutor de um possante, de nome A.D.F., causou uma tremenda saia justa com os policiais rodoviários na manhã do último dia 8.

Os tiras foram acionados por um funcionário do DER a averiguar ocorrência no KM 25 da SP-147. É que ali havia um possante estacionado para além do acostamento, com um motorista dentro.

Chegando ao local indicado, os patrulheiros encontraram A.D.F. debruçado sobre o volante. O mesmo exalava forte odor de alcoólicos, segundo o Boletim de Ocorrência.

Instado a entregar os documentos, o motorista de 58 anos acordou bastante zureta; e para surpresa dos policiais, entregou um litrão 51 bebido pela metade em vez da documentação.

Em rápida revista no interior do veículo, os tiras também encontraram um corotinho de cachaça já vazio.

Realizado o teste do bafômetro, constatou-se alto teor de álcool no sangue do indiciado. Ele foi levado à Delegacia e recolhido a uma cela. O delegado arbitrou fiança, que foi paga por familiares do motora trololó. Depois disso foi liberado.  (Da Gazeta Itapirense)

Bira Mariano

Formado em Jornalismo pela Unaerp - Universidade de Ribeirão Preto, com módulos de pós-graduação em Jornalismo On Line pela Fundação Cásper Líbero. Trabalha na área desde 1995 e possui alguns sites, dentre eles o Jornalístico e o Animal e Companhia.

Seja o primeiro a comentar