MORRE A MISS SIMPATIA 2015, ABIGAIL MORAES

A prefeitura informou que a Miss Simpatia no concurso Miss Melhor Idade de 2015, a atendente de enfermagem aposentada, Abigail de Souza Moraes, faleceu na manhã deste domingo, dia 26, aos 78 anos de idade. Ela havia sido reeleita em concurso recente.

Abigail foi socorrida no PPA (Posto de Pronto Atendimento) do Jardim Novo II, vindo a óbito às 6h40 em consequência de pneumonia. Foi sepultada no mesmo dia, às 16h, no Cemitério Municipal da Praça da Bíblia.

Natural de Guaxupé (MG), era viúva, mãe de cinco filhos e tinha 10 netos e dois bisnetos – está previsto nascer o terceiro nesta terça-feira, 28.

Antes de se mudar para Mogi Guaçu, Abigail foi atendente de enfermagem no Hospital Infantil da Vila Mariana e na Health, em São Paulo.

Por seu carisma, a critério do júri, foi reeleita Miss Simpatia no concurso Miss Melhor Idade de Mogi Guaçu, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade do Município no dia 16 deste mês, no Teatro Tupec.

A faixa de Miss Simpatia foi entregue a Abigail de Souza Moraes pela primeira dama e presidente do Fundo Social, Maria Amélia Franco de Oliveira Caveanha. Abigail conquistou o título anteriormente em 2013.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *