MOGI GUAÇU FICA EM SEXTO NO JORI E VAI AOS JOGOS ABERTOS DE PRESIDENTE PRUDENTE

Mogi Guaçu ficou com o título de cinco modalidades durante os 18º JORI (Jogos Regionais do Idoso), realizados no município

As conquistas foram obtidas nas modalidades de Atletismo Feminino, Dança de Salão (categoria A – G II) Malha e Tênis de Mesa Masculino B.

Os atletas guaçuanos também conseguiram pontuação em outras nove modalidades, o que contribuiu para os 68 pontos que colocaram o município na sexta posição na classificação geral.

Mogi Guaçu ficou imediatamente atrás de Piracicaba (1º), Itatiba (2º), Campinas (3º), Jundiaí (4º) e Bragança Paulista (5º).

Por esse desempenho, Mogi Guaçu vai aos JAI (Jogos Abertos do Idoso) de Presidente Prudente, em junho, para disputar as quatro modalidades em que saiu vencedora nos JORI. (Com informações e foto da Secretaria de Comunicação da Prefeitura)

DESEMPENHO DE MOGI GUAÇU

ATLETISMO FEMININO – 1º

DANÇA DE SALÃO – A – G II – 1º

MALHA – 1º

TÊNIS DE MESA MASCULINO – B – 1º

ATLETISMO MASCULINO – 4º

DANÇA DE SALÃO – B – II – 5º

DOMINÓ MASCULINO – 5º

TÊNIS FEMININO – A – 7º

TÊNIS DE MESA FEMININO – A – 7º

TÊNIS DE MESA MASCULINO – A – 7º

TÊNIS DE MESA FEMININO B – 4º

VOLEIBOL MASCULINO – A – 4º

XADREZ FEMININO – 6º

Bira Mariano

Formado em Jornalismo pela Unaerp - Universidade de Ribeirão Preto, com módulos de pós-graduação em Jornalismo On Line pela Fundação Cásper Líbero. Trabalha na área desde 1995 e possui alguns sites, dentre eles o Jornalístico e o Animal e Companhia.

Seja o primeiro a comentar