MODESTO VENCE QUEDA DE BRAÇO CONTRA MARCÃO E ABOCANHA O PMDB

O empresário Modesto Júnior, marido de Márcia Proguaçu (presidente do PV), venceu a queda de braço contra o também empresário – e prefeiturável – Marcos Antonio (PSD), e abocanhou o comando do PMDB no Guaçu.

De quebra, trouxe o histórico Luiz Carlos Ferreira, secretário municipal de Cultura, para os quadros peemedebistas de volta. LCF é o novo tesoureiro da comissão provisória, já divulgada no site do TRE-SP.

O ex-prefeito Hélio Miachon Bueno continua sendo identificado como a principal liderança política da legenda.

 “Vamos manter todos os compromissos do Hélio em vigência, porém, o que buscamos é revigorar o PMDB no Guaçu, trazendo para o município a força que o partido tem em nível nacional. E o Luiz Carlos faz parte deste esforço”, garantiu Modesto.

Sobre o atual governo municipal, Modesto adiantou que vai conversar com os demais membros do partido para decidir, literalmente, o que fazer. “Nossa missão é grande, já que temos que ter mente que o PMDB é gigante e precisa demonstrar toda sua pujança em Mogi Guaçu, como foi no passado”, ponderou.

A reviravolta já causou frisson nos meios políticos.

Para uma fonte, que falou em off, “o PMDB pode até ir para as mãos do Modesto, mas, com o retorno do Luiz Carlos, é o Hélio quem vai ficar no comando de fato, embora o Modesto tenha demonstrado força e matreirice neste momento. Isto sugere que o partido vai aderir à campanha de reeleição do prefeito Walter no ano que vem. Tiraram a legenda das mãos de um oposicionista, com certeza, mas o trabalho será grande. Em termos de nomes de expressão, o partido está carente”, avaliou.

foto: internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *