MOÇA MORTA POR PITBULL PSICOGRAFA CARTAS MEDIÚNICAS

A farmacêutica Barbara de Oliveira, morta em 5 de abril de 2013, já teria escrito sete mensagens desde que faleceu vítima de um ataque seu cão de estimação, um pitbull.

A primeira comunicação ocorreu 20 dias depois do seu sepultamento. Com a série de cartas, mensagens e até poemas psicografados, demonstraria que o corpo morre, mas que o espírito é eterno.

São mensagens sem cunho estritamente pessoal, contudo, menciona saudades, fala de amor, de esperanças, de sensações, de perdas e da valorização da vida e de parentes também.

Na quinta comunicação, por exemplo, menciona o momento do desenlace sem dar minúcias. Cita, sem dar nomes, o pai, a mãe e a madrasta, chamada por ela de segunda mãe; além do marido, irmão e amigos.
Está viva em espírito, conforme acreditam os pais da moça, vítima de trágico incidente ocorrido em sua casa numa noite de sexta-feira. O fato chocou o país inteiro e movimentou a imprensa brasileira.

“Compreendo que só se sente saudade daquilo que realmente nos é importante e isso me deixa feliz, pois tenho tido provas que fui importante para muita gente e percebi também que muitos que não me pareciam tão importantes, hoje sentindo saudades deles também”, declarou a moça na última mensagem psicografada, em 26 de março, coincidentemente antes de o pai, Lúcio Oliveira, conversar com alguns estudantes do IESI, colegas da turma de direito da filha.

Para o pai, não restam dúvidas de que as mensagens são da filha e ponto final. A médium Mariângela Moreira foi quem recebeu as comunicações.

“Ela possui mais de 35 anos de mediunidade e conheço o caráter, a retidão e honestidade dela”, confirma o farmacêutico que também é espírita há mais de três décadas. As psicografias foram recebidas na casa da médium, que é de Itapira.

Lúcio, o pai da farmacêutica, com as cartas já enviadas pela filha, uma pessoa bastante conhecida, admirada e com muitas amizades na cidade de Itapira: “Não tenho a menor dúvida quanto à autenticidade das mensagens”

A respeito dos detalhes que levaram ao seu falecimento, Barbara aludiu, por meio da Espiritualidade que lhe ampara do outro lado, que isto não foi e nem é importante para ela. Além de escrever mensagens, Barbara faz parte de uma equipe de jovens que atua no Astral.

Alguns destes jovens, segundo o pai Lúcio, morreram na tragédia de Santa Maria, no incêndio da Boate Kiss, mas a localização e o nome da colônia em que mora não há cogitações. Vale lembrar que a farmacêutica estuda para, quem sabe, um dia integrar as equipes de socorristas no plano espiritual.

“O que sabemos é que ela está se preparando para exercer estas funções”, adiantou Lúcio Oliveira, que não se deixou levar pelo desalento com a morte da filha. “O que aconteceu com a Barbara é porque assim estava previsto. Foi o gênero de provas que ela escolheu”, disse.

As comunicações foram recebidas naturalmente, sem sinais significativos ou aparentes de que Barbara queria psicografar. “Fui recebendo as mensagens assim que foram produzidas e as guardo comigo”, destaca o pai. Os originais estão com a médium.

Algumas mensagens revelam talentos que Barbara não os evidenciava quando estava viva ou encarnada. Os poemas, por exemplo, nunca foram o forte da moça que morreu aos 36 anos, mas há mensagens em forma de poesia com estilo narrativo. “A única certeza que temos é que ela está realmente bem”, finalizou o pai da farmacêutica.

4 thoughts on “MOÇA MORTA POR PITBULL PSICOGRAFA CARTAS MEDIÚNICAS

  1. HELENICE FRANCISCA DE ASSIS says:

    Preciso muito de ajuda espiritual. Principalmente de noticias da minha mãe que faleceu a 03 anos. Se puder me ajudar, agradeço imensamente do fundo do meu coração. Que Deus Abençoe.

  2. JOUBERTE CUSTODIO DO NASCIMENTO says:

    Estou precisando de mensagens de minha mae, MARIA LUISA DO NASCIMENTO, que faleceu a sete anos, e encontra-se sepultada no municipio de RIO BONITO RJ. Fui informado que seus restos mortais encontram-se em perfeito estado de conservacao. Era minha mae uma mulher religiosa por exelencia e devotissima de SANTA RITA DE CASSIA.

  3. Otilia Cantelli says:

    Estou esperando uma msg do meu filho,mas creio que se ainda não a recebi, pois acho que pq não sou merecedora da graça. ..mas a esperança ainda pulsa forte no meu coração de mãe. ..Deus abençoe à todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *