MEG: TABELA DE COMPETIÇÕES SOFRE ALTERAÇÕES

A tabela oficial da 40ª MEG sofreu alterações nesta quarta-feira. Dos três jogos de vôlei, sendo dois da categoria livre feminino e um da categoria livre masculino, apenas a partida entre Cerâmica Clube e Coelbra será disputada, às 19h, no Ginásio do “Camacho”.

O segundo jogo do feminino está cancelado porque a Oficina do Corpo foi excluída por “WO” na rodada de segunda-feira, quando deveria enfrentar a Coelbra, que ficou com os 2 pontos.

Os dois pontos da partida cancelada também foram computados para o adversário, no caso, o Botafoguinho.

O terceiro jogo da rodada desta quarta-feira, na categoria livre masculino, entre Juventude/Idealiza Móveis e Coelbra, constava em duplicidade na tabela original e está mantido na programação do dia 24, sexta-feira.

Duas das partidas finais do tênis livre masculino, que seriam realizadas todas no domingo, 26, nas quadras do Centro Esportivo “Antonio Campano”, no Jardim Bela Vista, foram antecipadas para o sábado.

Às 9h do sábado, na quadra 1, a disputa será entre os tenistas das equipes GCM e Bom Jesus &Massuia Imóveis. Na quadra 2 enfrentam-se os jogadores da Ypê Pinheiro/Portuguesa e Coelbra.

Os vencedores decidirão o título no jogo marcado para às 9h do domingo, no mesmo local.


FUTSAL

As partidas de futsal mirim masculino e Sub-20 do dia 27, que na tabela estavam programadas para o Ginásio do “Camacho”, serão disputadas na mesma data, mas no “Ceresc”.


O jogo entre Coelbra e GCM, que foi paralisado devido ao mau tempo na segunda rodada da categoria mirim masculino, no dia 15, terá continuidade na quarta-feira, 29, dia de decisão do título da Sub-20.


CICLISMO E PEDESTRIANISMO

Para não interditar o trânsito da Avenida dos Trabalhadores, a prova de ciclismo será realizada na Avenida José Rodrigues Neto, conhecida como “Avenida das Torres”, na zona Leste, às 15h de sábado, 25, com concentração na Praça da Juventude, no Jardim Vitória.


A prova de pedestrianismo, marcada para 18h30 de terça-feira, foi transferida para a Avenida Júlio Xavier da Silva, no Parque Cidade Nova. Os atletas se concentrarão em frente da Igreja São Pedro Pescador.


XADREZ


A primeira rodada do xadrez masculino, que seria disputada na segunda-feira por todas as equipes inscritas, foi transferida para esta quinta-feira, às 19h, no Ceresc. (
Informações e foto produzidas pela Secretaria de Comunicação Social)

2 thoughts on “MEG: TABELA DE COMPETIÇÕES SOFRE ALTERAÇÕES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *