MARIDO RETALHA EX-ESPOSA COM 12 FACADAS E TENTA FUGIR PRO GUAÇU

Ednilson Pacheco Machado, 32 anos, matou a ex-esposa, a auxiliar de produção Maria de Fátima Gomes, 42 anos, com pelo menos 12 facadas. O corpo da mulher ficou totalmente retalhado.

O crime aconteceu na Rua Mauro Simões, no bairro Flávio Zacchi, ao lado da empresa Imbilinox, em Itapira, e chocou vizinhos e moradores da redondeza. A revolta é tanta que a polícia foi chamada para conter o linchamento do assassino, levado para a Delegacia.

Machado chegou à casa da ex mulher – de quem se separou há 8 meses – e logo entrou em luta corporal. Foi quando começou a desferir os golpes com a faca do crime. A mulher não teve reação a não ser gritar até morrer.

O maluco não aguentou o fim do relacionamento, segundo testemunhas. 

Depois de cometer o crime, Ednilson teria tentado fugir para o Guaçu a pé, mas foi impedido. Logo após, frente foi para a casa de sua mãe, na Rua do Cubatão, onde aguardou a chegada dos policiais militares e se entregou.

O delegado titular Fernando Zucarelli comanda as investigações e solicitou a presença do IC (Instituto de Criminalística) de Mogi Guaçu.

Maria de Fátima. Ela deixou três filhos, sendo uma menina com Ednilson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *