MARCIA PROGUAÇU NÃO SERÁ VICE DE DANIEL, GARANTE MARIDO EM NOTA

Ante a veiculação sem a oitiva da parte de minha esposa Marcia Maria De Paula Souza “Márcia Pró guaçu”, na página/site “jornaldoguaçu.com.br” quero esclarecer que:

A informação em relação ao fato da mesma ser candidata a vice prefeita do Sr. Daniel Rossi é mera ESPECULAÇÃO….

Mesmo conhecendo a pessoa do Sr. Daniel rossi, pessoa íntegra e a qual e por quem tenho enorme respeito e grande consideração, expresso que o Partido Verde do qual a Márcia é presidente, juntamente com outros partidos ai inclusos o PDT já nominado bem como o PMDB que será em breve e outros ainda em fase de organização, fazem composição em uma futura coligação visando o bem melhor para a cidade de Mogi Guaçu….

Quero respeitosamente expressar de que muito embora nada tenha contra os Srs. Paulinho e Amarildo também nada tenho a favor dos mesmos e que ditos em nenhum momento, hipótese ou situação estarão politicamente no grupo político em que estivermos…. independentemente de coligação, situação ou condição….

Não faço pactos contra o meu juízo de valor…. não faço coligações contrárias ao meu Caráter…. minha educação e meus princípios…. lamento a postura do Sr. “Bira Ubiratã Mariano de Souza em dar publicidade a um fato inexistente.. sem mesmo consultar as partes envolvidas…

Entretanto respeito a opinião do Jornalista.. entretanto lamento sua imparcialidade (que acontece quando somente uma parte é ouvida… e PRINCIPALMENTE quando esquece os quesitos básicos de uma matéria: onde…quando…como…quem… e porquê…. parece ….. infelizmente de uma notícia sem nexo.. paga… visando apenas a exposição de APENAS uma visão de pensamento… opinião… mas acredito que o mesmo Jornalista haverá de no seu tempo entender a complexidade da política Guaçuana… sem desmerecer seu trabalho e sua competência….

MODESTO JÚNIOR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *