MARCÃO PROPOE GESTÃO DESENVOLVIDA E INTEGRADA COM MOGI

“Cidades conurbadas, Mogi Guaçu e Mogi Mirim apresentam semelhanças até mesmo em problemas, que poderiam ser solucionados em conjunto, com menor gasto público e com inclusão da população no centro de decisão”.

Para o pré-candidato a prefeito de Mogi Guaçu, Marcos Antonio, do PSD, já passou da hora de as cidades se verem como inimigas. Antes disso, agora é a vez de agirem como co-gestoras em medidas administrativas que visem o bem público, a modernidade e o desenvolvimento.

“Nós podemos ter esta possibilidade em pouco tempo, que veja mais além, que proponha alternativas interessantes para o desenvolvimento conjunto que beneficie as duas cidades. Somando, teremos a oportunidade de acertar mais”, salientou o pré-candidato.

Na avaliação de Marcos Antonio, as administrações públicas de Mogi e do Guaçu até agora viraram as costas uma para a outra e quem saiu perdendo foram os municípios e suas populações.

“Chegamos ao momento que isso tem que parar. É fundamental integrar as gestões para detectar as demandas e as solucione de forma efetive, ao mesmo tempo que ponha em prática planos diretores em várias frentes: emprego, indústrias, saneamento (água e esgoto), transporte público, segurança e saúde. São pontos que uma administração eficiente não pode omitir”, assegura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *