MARÇAL REFORÇA ORIGEM NOS YPÊS

Residindo nos Ypês há mais de 34 anos, o vice-prefeito Marçal Georges Damião, o Marçal do Sindicato, vai para mais uma eleição, desta vez nas proporcionais, disputando uma das 11 vagas de vereador de Mogi Guaçu. Leva consigo a origem na zona norte.

“Sem dúvida nenhuma, os Ypês, onde moro há mais de três décadas, é uma das mais importantes regiões do Mogi Guaçu. Meus filhos cresceram na região e minha família se sente em casa com tantas pessoas boas e honestas”, declarou.

Segundo Marçal, os Ypês, no entanto,  precisam de mais atenção e carinho por parte das autoridades. “Os moradores dos Ypês desejam mais respeito no atendimento das demandas dos bairros, como creches e segurança, saúde e qualidade de vida”, comentou.

Para Marçal, os Ypês são fundamentais ações públicas que dinamizem os bairros.

“Pode parecer que o que digo é chover no molhado, mas ouvir a população é ainda o melhor remédio. Tenho conversado com as pessoas e o que elas querem é a presença da Prefeitura nos bairros. Ou seja, que as autoridades tenham mais dedicação e não compareçam apenas na época de eleição”, ponderou.

Bira Mariano

Formado em Jornalismo pela Unaerp - Universidade de Ribeirão Preto, com módulos de pós-graduação em Jornalismo On Line pela Fundação Cásper Líbero. Trabalha na área desde 1995 e possui alguns sites, dentre eles o Jornalístico e o Animal e Companhia.

Seja o primeiro a comentar