MARÇAL QUER DEFENDER INTERESSES DA ZONA NORTE E DOS YPÊS

O vice-prefeito Marçal do Sindicato (SOLIDARIEDADE), que disputa uma das vagas para vereador na atual campanha eleitoral, avisa que a Zona Norte e os Ypês, onde mora, necessitam de um grande representante na Câmara Municipal.

Marçal lembra que o Legislativo se tornou um dos pilares reais da democracia representativa, e os desdobramentos dos acontecimentos políticos desde o ano passado destacam a força do parlamento e dos vereadores, deputados e senadores.

“O que todos nós presenciamos é que o vereador pode sim ser a diferença para melhor em termos de qualidade de vida e força do povo junto à administração municipal. Já foi o tempo de vereador decorativo”, ressalta.

É por isso que ele tem conversado com as pessoas para que os Ypês e a Zona Norte tenham o seu representante forte no centro de decisão, pressionando a administração municipal para que veja a região com outros olhos.

“Eu respeito todas as candidaturas. E o fato de termos tantos candidatos que moram na Zona Norte e nos Ypês significa o quanto evoluímos politicamente. Mas é preciso reconhecer que o candidato com liderança e politicamente forte faz uma diferença enorme na hora do vamos ver. Os Ypês e a Zona Norte já passaram da hora de contar com vereadores com este perfil, que briguem pela região”, declarou.

Ainda para Marçal do Sindicato, é com a participação cidadã, o diálogo e com propostas que abranjam os bairros é que a região ganha como um todo. “E é o que queremos nos próximos anos”, citou.     

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *