MARÇAL GARANTE: “SINTONIA COM CAVEANHA CONTINUA FINA”

O vice-prefeito Marçal Georges Damião (PSDB) garantiu na manhã deste sábado, em entrevista ao JG, que não há rusgas entre ele e o prefeito Walter Caveanha (PTB), e que a união que selou a vitória da chapa nas eleições de 2012 continua sólida, a despeito de rumores de que fissuras tenham surgido aqui e acolá.

“Discussões sobre o andamento da administração e até visões diferentes sobre os mesmos pontos sempre vão existir, assim como as divergências, já que somos seres humanos e temos pensamentos e opiniões distintas”, afirma. “Mas o ponto central que nos uniu está mantido e não há costas viradas”. “A sintonia continua fina”, observou.

Marçal confirmou que se reuniu com Caveanha esta semana e por durante quatro horas abordaram diversos aspectos da administração.

“Foi uma conversa bastante proveitosa e coloquei para ele os meus pontos de vista a respeito de diversos assuntos ligados à gestão municipal”. “O mais importante é que o prefeito confia em mim e eu nele, tanto que avançamos nas questões relacionadas ao CEGEP, do qual sou diretor”.

Marçal intensifica as visitas aos bairros e deve colocar seu nome à população nas eleições deste ano, a deputado

O vice-prefeito acredita que de fato agora é que começa o governo que tomou posse em 1º de janeiro de 2013. “As dívidas se avolumavam oriundas do governo anterior e pagamos mais de R$ 35 milhões que fizeram falta no primeiro ano de mandato”, explicou. “Colocar a ordem na casa não está sendo fácil e vamos avançar mais e mais em vários pontos e a população pode confiar”.

Damião comentou por alto o resultado das eleições no Sindicato dos Metalúrgicos, que comandou por mais de 20 anos. “Fiquei triste, claro, mas o que me deixa sereno é que fizemos muito em termos de conquistas para a categoria, em vários aspectos”, confirma. “Mas não saio do sindicalismo, pois estou na executiva da Federação dos Metalúrgicos de SP e estou ligado, juntamente com meus companheiros, à Central Força Sindical e vamos organizá-la cada vez mais no Guaçu”.

Agora mais propício para agir em termos políticos, Marçal destacou que tem conversado com a população diretamente e incrementado visitas aos bairros para se colocar à disposição de todos por meio de um elo mais próximo possível.

“Vamos intensificar o diálogo com os  guaçuanos e eles estão certos de que podem contar comigo”, ponderou o vice-prefeito que é considerado um dos mais fortes ou prováveis pré-candidatos a deputado nas eleições gerais deste ano. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *