MARÇAL FICA DE FORA DA CÂMARA MUNICIPAL

Uma das surpresas das eleições foi a não reeleição do vice-prefeito Marçal do Sindicato (SD) para vereador. O candidato era cotado a ser o mais bem votado no pleito de 2016, mas embora tivesse conquistado 1665 votos, não atingiu o quociente eleitoral e perdeu a chance de marcar território no campo político local com um mandato.

Na eleição deste ano, Marçal rompeu politicamente com o prefeito eleito, Walter Caveanha (PTB), e apoio o opositor Marcos Antonio (SD), que perdeu também, deixando o cenário para o sindicalista ainda mais turvo em termos de política.

Marçal ainda não se pronunciou sobre o resultado das urnas e sobre o seu desempenho.

7 thoughts on “MARÇAL FICA DE FORA DA CÂMARA MUNICIPAL

  1. Paulo Eduardo says:

    Grande perda para o Município, Homem integro de coração imenso.
    Sempre presente nos mais diversos locais, nunca se escondeu do povo depois de eleito, Espero que o prefeito tenha o bom senso de convida-lo para voltar a direção do CEGEP, pois foi o melhor administrador que já passou por lá.

  2. Aparecido D. J. de Pádua says:

    HAJP METALÚGICO.

    Marçal… É angustioso, nessas horas parece que agente perde também, o futuro fica parecendo incerto e da um ar de derrota constante… Mas a vida é assim mesmo as coisas se ajeitam e novas portas se abrem, novos desafios aparecem e a vida continua, juntos ou sozinhos, com vitória ou derrotas caminhamos até o dia que ela termina. O que precisamos aprender é que temos que caminhar sempre com fé em Deus e não olhar para trás usando de paciência e entender que a vida é feita de constantes mudanças… E quem está sempre preparando para as consequências, consegui caminhar e dar volta por cima. As pessoas de má índole ficam tirando onda de mim e de nós que acreditamos em você. Mas coitados, não sabem o que fazem. A estes só restam miniarias e nunca vão saber lutar e ter mais vitórias do que derrotas na vida. Gostaria que você soubesse que no nosso grupo, aqueles que tem consciência também perdeu junto com você no ultimo pleito!!! Mas esses assim como eu. Acredito e tenho certeza que isso não te abalará, pela pessoa de prestígio e competência que você é e tem… Eu acredito em você e as pessoas que tem consciência também. No meu ponto de vista, a não vitória domingo de eleição, foi só um pequeno escorregar. E a partir de amanhã novas portas vão se abrir e o que parecia mal, vai ficar muito bem… Acredite em Deus… Acredita nas pessoas que estão do teu lado não só para pedir ajuda… Mas para te apoiar e também te ajudar a hora que você pedir e você ainda irá rir desse momento… Um abraço fique na companhia daquele que te trouxe pela mão até aqui… Fique na companhia de Deus… Uma boa semana e Saúde e Sucesso Sempre!!!

  3. Cláudio says:

    Nossa agora que não vai querer sair do sindicato mesmo, perdeu até de vereador agora vai criar raiz no sindicato pra poder começar do zero, se Deus quiser vaza até do sindicato.

    • APARECIDO D. J. DE PÁDUA says:

      Esse Cláudio é um desenformado mesmo, o Marçal não tá encostado no sindicato, nunca esteve .
      Sempre cuidou dos trabalhadores com carinho, todo mundo erra .
      Para falar procure saber da vida dos outros primeiro seu palhaço.
      Ele é o nosso presidente do sindicato e ponto.
      É daí se ele comprou voto, o que você tem a ver com isso???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *