MAIS EMPREGOS: LIUGONG DEVE AMPLIAR INVESTIMENTOS NO GUAÇU

Mr. Qin, chefe da missão chinesa da empresa LiuGing demonstrou interesse em ampliar o parque fabril da empresa sediado no Guaçu. Ele e demais integrantes da comitiva foram recebidos na manhã desta segunda-feira, dia 31 de outubro, pelo prefeito Walter Caveanha.

O visitante é vice-diretor do governo para assuntos estatais. Com ele estavam mais dois representantes governamentais para assuntos de investimento da China no exterior, além de três membros ligados à LiuGong, empresa instalada em Mogi Guaçu.

Os investimentos, se concretizados, terão impacto substancial nas receitas do município, na ampliação da renda e significativo aumento na criação de novos postos de trabalho.

Durante a visita, Caveanha fez uma exposição sobre o Plano Diretor de Desenvolvimento e as condições de infraestrutura da cidade nas áreas de saúde, educação, logística, meio ambiente e mobilidade urbana. A isso, Mr. Qin respondeu ter ficado bem impressionado. “É terra excelente, muito boa, com qualidade de vida”.

Sobre a LiuGong, assegurou que “o objetivo é investir mais e crescer”, observando contar com apoio do Município para isso. “O sucesso da LiuGong vai servir de espelho” para despertar o interesse de outras chinesas em investir em Mogi Guaçu.

“A LiuGong vai dar grande contribuição ao desenvolvimento de Mogi Guaçu e do Brasil”, respondeu Caveanha. O chefe da missão chinesa afirmou a esperança de que, numa próxima visita, possa anunciar “mais investimentos, mais empresas e mais negócios com a cidade”.

Após a visita ao prefeito, os chineses se dirigiram à sede da LiuGong, no Parque Industrial Mogi Guaçu. Não sem antes se interessarem por fotografar a cidade por vários ângulos, para o que foram conduzidos ao topo do prédio do Paço Municipal.

2 thoughts on “MAIS EMPREGOS: LIUGONG DEVE AMPLIAR INVESTIMENTOS NO GUAÇU

  1. cleofas Viana says:

    Bela matéria, agora apareceram alguns cidadãos que estão nos ajudando fotografando, filmando, ligando quando do flagrante, mas até termos veículo à disposição ,já era, e la se vai o porcalhão embora, só nos restando a revolta de não termos tido condições de pegá-lo no pulo, não é raro recebermos ligações de que tem alguém ou jogando lixo ou ateando fogo e por falta de condições materiais (veículo) deixamos de ir ao local, em situações de maior gravidade chegamos a ir com o veículo de estagiário de funcionário, mas não devemos tornar isso uma rotina, quando as coisas melhorarem vamos ver se nos darão condições, além de lamentável é super chato ouvirmos das pessoas que não demos atenção à demanda.

  2. Edvaldo says:

    Mas quando seguimos o calendário que a dona Diva diz que os munícipes nao respeitam, o entulho fica por semanas na frente de nossas residências, aí ligamos na prefeitura e somos informados de que o contrato da empresa que recolhe esses entulhos acabou e não tem previsão de voltar a normalidade esse serviço essencial!
    Tem muitas pessoas que descartam lixo e entulho em áreas proibidas, mas e os moradores que seguem esse tal calendário? A prefeitura tem que fazer sua parte tbm!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *