MAIS DE DUAS MIL PESSOAS NA PARADA LGBT DO GUAÇU

Mogi Guaçu ficou mais colorida e alegre no dia 11 de setembro, com mais uma edição da Parada do Orgulho LGBT, que aconteceu das 13h às 22h.

A concentração ocorreu na Praça da Capela e um palco multieventos, com shows e performances, montado no Parque dos Ingás.

Segundo a AVGL (Associação e Grupo Vôo de Liberdade), da organização, mais de duas mil pessoas participaram do evento, caracterizado por muita irreverência, bom humor, cores, cordialidade, amizade.

Neste ano trouxe uma boa dose de postura política diante do golpismo que arrasa a democracia brasileira, e ainda por cima surrupia direitos civis em nome de um moralismo homofóbico e patriarcal.

O tema da Parada foi “O seu voto define o seu futuro – não vamos voltar aos porões da sociedade”.

Apresentações culturais e shows aconteceram no Parque dos Ingás, com performances que misturaram canto, danças, artes cênicas, figurinos top e muito gabarito das artistas. O line up contemplou ainda 8 de DJ’s dos mais alto nível.

O ponto alto foi o show com Washington Duarte, participante do X Factor, que fará uma apresentação pra lá de especial.

“O evento foi um congraçamento entre as pessoas sem preconceito com acolhimento aos heteronormativos. Mas, antes de tudo, foi uma forma de nos expressar como público LGBT, além do nosso orgulho e da nossa postura política por uma sociedade realmente igualitária em termos de gênero, bem como de democracia para a sociedade como um todo”, afirmou o professor e ativista LGBT, Brunno Mendozza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *