LISTA DE CLASSIFICADOS PARA SORTEIO DAS CASAS DO YPÊ AMARELO DISPONÍVEL

A Prefeitura de Mogi Guaçu, através do Setor de Habitação da Secretaria de Promoção Social, divulga neste sábado, no jornal Tribuna do Guaçu, incumbido da publicação dos atos oficiais do Município, a lista dos classificados para o sorteio das casas do Loteamento Parque Residencial Ypê Amarelo, em construção.

A lista também é publicada no site da Prefeitura, no endereço www.mogiguacu.sp.gov.br

A data do sorteio das 1.400 unidades ainda não está definida. Não será enviada carta convocando para o sorteio, mas quando a data for oficializada, será amplamente divulgada.

A participação no sorteio não é obrigatória, uma vez que a relação dos sorteados será publicada imediatamente em seguida à realização do mesmo, quando isto acontecer.

O Setor de Habitação adverte que se o nome do candidato não constar da lista, tendo ele sido classificado para o sorteio durante a inscrição ou durante a atualização, deve comparecer ao Centro de Convergência Cultural em prazo de 10 dias úteis após a publicação da relação, munido do protocolo de classificação.

As moradias do Ypê Amarelo estão sendo construídas com recursos do programa federal Minha Casa Minha Vida. São destinadas a famílias com renda bruta mensal de até R$ 1.600,00.

Entre outras, é condição de habilitação para o sorteio que o inscrito comprove 20 anos ou mais de tempo de domicílio ou residência em Mogi Guaçu.

7 thoughts on “LISTA DE CLASSIFICADOS PARA SORTEIO DAS CASAS DO YPÊ AMARELO DISPONÍVEL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *