LINDERADO POR ZANCO, PTC REALIZA CONVENÇÃO NESTE SÁBADO

Partido com maior bancada da Câmara Municipal, o PTC realiza convenção neste sábado, 23,  para oficializar as candidaturas dos candidatos a vereador e a prefeito. A legenda é presidida pelo vereador Luís Zanco Neto, o Zanco da Farmácia, liderança político-parlamentar da Zona Sul. “Vamos realizar esta convenção com a certeza de um trabalho honrado e com vistas ao bem comum, olhando para Mogi Guaçu”, confirmou o vereador.

O PTC ainda conta com pesos pesados no Legislativo, como o presidente da Câmara, Carlinhos da Imobiliária, além do vereador Cruel Daltio. “A nossa chapa está bastante coesa e temos acreditado que vamos fazer uma campanha ficha limpa e com propostas, como deseja a população guaçuana”, afirmou Zanco.

O vereador tem cobrado insistentemente a iluminação do Córrego dos Macacos, bem como outras melhorias concretas para a região. Um dos focos do seu mandato foi a Saúde, especialmente às dificuldades no reagendamento da consulta, além da segurança, com a preocupação maior de dotar a Guarda Municipal de melhores e mais modernos equipamentos.

“Nossa luta tem sido constante, não apenas minha, mas dos demais vereadores do PTC. E pretendemos continuar na ativa em busca de melhor qualidade de e valorização do funcionalismo público”, comentou.

Para o Executivo, Zanco confirma o apoio do PTC à reeleição do prefeito Walter Caveanha (PTB). “Nosso objetivo é ouvir, propor e realizar”, ressaltou o vereador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *