LIDERANÇAS RECHAÇAM ACORDÃO ENTRE NANICOS COM PMDB E PSDB

Lideranças maiúsculas da política guaçuana refutaram, e com veemência, um suposto acordo entre os nanicos PDT e PV com legendas ciclópicas, no caso o PMDB e o PSDB.

A suposta coalizão foi aventada pelo empresário Modesto Júnior, marido, e uma espécie de porta voz da presidente do Partido Verde, Marcia Proguaçu.

“Com certeza, será uma coligação forte, coesa e bem organizada, lançando um candidato a prefeito e 110 a [candidatos] vereadores”, afirmou ao JG.

De acordo com Júnior, o grupo é sério e está sendo organizado com vistas à mudança “para melhor em Mogi Guaçu. O PDT, PV, PMDB e PSDB estão se falando para essa mudança, e outros partidos já estão sendo agregados ao grupo”, abordou o empresário, que propalou que irá presidir o PMDB.

OUTRO LADO

A presidente do PSDB, Maria Otília Papa, DESMENTIU e NEGOU que exista este tipo de acordo, e que nunca comentou com Modesto Junior a criação de uma coalizão que inclua o PSDB em conversações com o PV e o PDT.

Por telefone, o ex-prefeito Hélio Miachon Bueno, peemedebista histórico, adiantou que não existem tratativas sérias neste sentido, e adiantou que “ACHA DIFÍCIL” que o PMDB vá paras as mãos de Modesto Júnior.

Já o  vice-prefeito, Marçal Georges Damião, outra liderança identificada com o PMDB, foi ainda mais seco e declarou: “não comento ILUSÕES”.

 

FOTOS: internet e facebook

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *