LÍDER LUÍS ZANCO CONSEGUE ILUMINAÇÃO DE PRAÇAS DO JD SELMA E STA MADALENA

O líder comunitário e parlamentar da Zona Sul, o vereador Luís Zanco Neto, o Zanco da Farmácia, se empenhou e a Prefeitura atendeu solicitação para iluminação de praças de dois bairros que andavam esquecidos pela Câmara Municipal: o Jardim Selma e o Santa Madalena.

A iluminação era uma antiga reivindicação da população e vários pedidos chegaram aos vereadores, mas ninguém deu bola.

“Com o Zanco, porém, foi diferente, pois além de demonstrar sensibilidade para com a nossa necessidade, se empenhou em levar o pedido adiante, e não deixá-lo dentro da gaveta”, afirmou Cláudio  Fabrício Alves.

Ele é morador do Jardim Selma e disse que “a gente andava meio esquecido por aqui, já que não há ninguém da Prefeitura que more por perto de nós para fazer o pedido ao prefeito. Ainda bem que Zanco nos abriu as portas e o Caveanha nos atendeu prontamente”, contou.

Para o vereador, contudo, é mais uma missão bem cumprida. “Entendo que a função de uma liderança parlamentar é trabalhar para fazer a vida das pessoas sempre possível”, destacou o vereador Solidariedade.

One thought on “LÍDER LUÍS ZANCO CONSEGUE ILUMINAÇÃO DE PRAÇAS DO JD SELMA E STA MADALENA

  1. cleofas says:

    bom, eu havia levantado esses casos e passado ao secretário Marcio Antonio Ferreira, e além do tráfico tem o problema ambienta, remover vegetação pioneira e ou rasteira em áreas de preservação é crime

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *