LÍDER DA ZONA SUL REÚNE WALTER E MARÇAL COM O POVO NA PRAÇA DA VILA PARAÍSO

A Praça da Vila Paraíso foi palco de um encontro do prefeito Walter Caveanha e seu vice, Marçal Georges Damião, com a população do bairro. A reunião foi agendada pelo líder comunitário da Zona Sul, o vereador Luiz Zanco da Farmácia, do partido Solidariedade.

Aproximadamente 50 famílias participaram do encontro, que teve na pauta vários temas debatidos por mais de uma hora e meia.

“Dentre os temas, a necessidade de revitalização da Praça, ponto de encontro dos moradores e famílias, mas que precisa ser urgentemente resgatada; e neste tocante a prefeitura precisa fazer a sua parte”, declarou Luiz Zanco à reportagem.

O vereador Luiz Zanco, do partido Solidariedade, é também líder comunitário da Zona Sul. Organizou o encontro com o prefeito Walter e o vice Marçal

O líder comunitário já havia explicitado que gostaria que fosse tirado do papel um projeto que transforme a Praça em espaço multiuso, com feiras de artesanato, atividades culturais e parquinhos infantis para a criançada.

“A revitalização passa pelo retorno da população ao próprio público”, confirma Zanco. “Não basta apenas reformar, o quê é  fundamental, sem dúvida; porém é essencial trazer de volta a população para dar outro sentido ao local e expulsar os vândalos e os usuários de drogas”. “Segurança é outro quesito que todos pediram”.

O vereador informou que o prefeito Walter Caveanha está receptivo à sua solicitação e que acatou de prontidão o convite para participar da reunião e anotou as reivindicações.

“Ele entende que a Vila Paraíso é um bairro dos mais tradicionais e que estar próximo da população é fazer uma administração participativa”. “Está realmente sensível com as nossas causas”, ponderou.

Marçal e Walter ouviram e anotaram as reivindicações da população. “Foi um diálogo participativo”, esclareceu o vice-prefeito

Por sua vez, o vice-prefeito Marçal, que tem longa história de ligação com os moradores do bairro, deixou claro que está de braços abertos para atender as solicitações da Vila Paraíso e encaminhá-las às esferas de governo apropriadas.

“Por meio do Luiz Zanco, a população da Vila Paraíso encontra um canal aberto de diálogo com a administração e estamos juntos nesta empreitada para melhorar cada vez mais este maravilhoso bairro de Mogi Guau”, afirmou Marçal. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *