LÍDER DA ZONA SUL REFORÇA ALIANÇA COM O POVO NA VOLTA À CAMARA

O líder parlamentar e comunitário da Zona Sul, o vereador Luís Zanco Neto, o Zanco da Farmácia (SOLIDARIEDADE), reforça a aliança com o povo e destaca que 2015 será de muito trabalho em favor da comunidade.

“Nós temos um projeto de aliança com a população, pois o nosso mandato é focado nas necessidades do povo do Guaçu”, comentou na sua volta ao plenário da Câmara.

A primeira sessão do ano aconteceu nesta segunda-feira.

Para Zanco, não faz sentido um mandato que não seja popular.

Por isso mesmo, o objetivo é cobrar das autoridades soluções para grandes temas como saúde (UPA em especial), atendimento nas unidades de emergência, Santa Casa e UBS, além de mais emprego e renda, transporte público de qualidade, educação e social.

“Compreendemos que a prefeitura agora começa a sair do aperto, e sabemos que o prefeito Walter faz das tripas coração com o orçamento; porém, há demandas que precisam de ações e tenho certeza de que ele próprio está sensível às solicitações da população”, declarou.

Zanco é um dos mais produtivos e assíduos vereadores do Legislativo municipal. Começou o ano levando taxistas ao prefeito e ao secretário Salvador Francelli.

“São demandas como estas, populares, que atendem a um número grande de pessoas que estou de fato focado. Meu gabinete está aberto para receber as reclamações e sugestões. Participem”, avisou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *