JORNAL REALIDADE DEVE VOLTAR COM BOTOX NA TESTA

O jornal Realidade, que no passado fora especialista em espinafrar o prefeito Walter Caveanha (PTB), deve voltar brevemente com nova roupagem. Desta vez mais experiente e pronto a dar visibilidade às coisas boas. Como se fosse uma linda madame, renovada pelo botox na testa e os brincos de madrepérolas. A edição deve ser mensal.

Beirando os 3 mil casos de dengue, a Secretaria de Saúde coloca em práticas diversas medidas para debelar os números cada vez mais galopantes de doentes. Uma das possíveis medidas seria a disponibilização de tendas para atender os doentes em busca de hidratação. Os funcionários já estariam em treinamento e aptos a trampar no começo de abril.

A empresa de rações Premiatta está a todo vapor, investindo nas instalações da planta fabril de Mogi Guaçu. Até o final deste semestre a unidade poderá ser inaugurada. A previsão é que a empresa fabrique a ração da marca Genesis, super premium que vem brigar com as top do mercado pet brasileiro, um dos mais portentosos do mundo.

A quantidade de lixo e entulho retirada pela Divisão de Limpeza Pública das ruas e áreas verdes ressalta o quanto o brasileiro é um povo porco e atrasado. E não se trata apenas de gente pobre, não. Tem também loira falsa do pentelho preto da classe média, mocinha que dança zumba e usa rayban, carinha da balada, e gente que usa perfume importado jogando caca nas vias públicas e calçadas.

Pode-se dizer isto e aquilo sobre o ex-prefeito Hélio Miachon Bueno. Porém, o político ainda possui um cacife enorme junto ao eleitorado e será o divisor de águas nas eleições de 2016. Para onde Hélio pender, já que não deverá ser candidato, o vencedor ganhará as batatas.

A vinda da empresa chinesa de tratores e máquinas pesadas, Liugong, devolveu à gestão do prefeito Walter um novo dinamismo. Justamente na área que mais lhe apetece: o desenvolvimento.

Assim sendo, quem pensa que Walter está fora do páreo nas eleições do ano que vem deveria refletir novamente. O atual prefeito é forte candidato a permanecer no posto de chefe do Executivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *