JEFERSON O MAIS VOTADO. ZANCO REELEITO; FALSETTI, KAPA, FABINHO SURPREENDEM; GUILHERME VOLTA

Estão definidos os 11 vereadores da Câmara Municipal para os próximos 4 anos.
Jeferson Luís (PROS) foi o candidato mais bem votado, seguido de Thomaz Caveanha (PTB).  Com isto, Jeferson e Caveanha se cacifam para disputar a presidência da Mesa Diretora da Câmara.

Surpreendentemente, Rodrigo Falsetti (PTB) e Carlos Kapa (PSD) obtiveram uma votação por demais expressiva e assumem o primeiro mandato. A família Falsetti, com isto, retorna ao Legislativo, que já teve em Bibi, pai de Rodrigo, um dos expoentes do Legislativo no passado.

Carlos Kapa chega com uma plataforma cheia de gás, a defesa dos animais, e pode ser um divisor de água neste campo. Natalino Tony Silva (Rede), enfim, tem a sua oportunidade e depois de muito batalhar em eleições anteriores consegue ser eleito agora

Estão reeleitos Luciano da Saúde (PP), Pastor Elias (PSC), Thomaz, Jeferson e um dos expoentes da Câmara, o líder da Zona Sul e da Vila Paraíso, o vereador Luís Zanco da Farmácia (PTC).

Também surpreenderam Fabinho (PSDB), Guilherme da Farmácia (PSD) e Chicão do Açougue (PSD). Guilherme retorna após uma vacância de 4 anos.

Vereadores eleitos em Mogi Guaçu – 100% votos apurados

Jeferson Luís – 2474 ELEITO

Thomaz – 2326 ELEITO

Rodrigo falsetti – 2019 ELEITO

Carlos Kapa – 2049 ELEITO

Natalino – 1580 ELEITO

Luciano – 1914 ELEITO

Pr. Elias – 2000 ELEITO

Luiz Zanco da Farmácia – 1874 ELEITO

Chicão do Açougue – 1305 – ELEITO

Fabinho – 1506 – ELEITO

Guilherme da farmácia – 1223 – ELEITO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *