IVENS: “SER PORTA-VOZ DA ZONA SUL PARA AVANÇAR AINDA MAIS”

O vereador Ivens Chiarelli (PTB), líder do prefeito Walter na Câmara Municipal, busca o quinto mandato com um único objetivo: continuar a ser o porta voz da Zona Sul, uma das principais regiões de Mogi Guaçu, no Legislativo.

Ivens reconhece como importantes as obras e serviços realizados pela atual gestão na região, e por isso fundamenta a sua candidatura como representativa dos bairros que compõem a ZS pela necessidade de defender o legado e a sua história.

“Somos mais de 30 mil habitantes, já que também moro na Zona Sul. Buscamos mais qualidade de vida, serviços públicos e a presença da prefeitura. E é o que registramos desde que Caveanha tomou posse, embora com todas as dificuldades financeiras herdadas”, confirma.

Segundo Ivens, então, a representação parlamentar é pedra de toque para que a ZS continue a ter voz forte junto aos poderes constituídos.

“Conheço cada pedaço de rua da Zona Sul, das necessidades e pleitos da população, pois convivo nos bairros e converso com as pessoas. Por isso, é que dialogamos para que o nosso trabalho de resgate da nossa região continue e avançar”,menciona.

Ainda conforme Ivens, há diferenças claras entre ser representante forte e efetivo do que simplesmente mais um na Câmara Municipal.

“Tenho alertado para que tenhamos um representante que participe das decisões, justamente para defender melhorias para todos os bairros. E foi o que fizemos ao longo dos últimos quatro mandatos, juntamente com o Executivo. Só assim que, juntos, poderemos ir mais além”, destaca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *