IVENS: “NÃO VOU ABRIR MÃO DE MOGI GUAÇU”

O vereador Ivens Chiarelli (PTB) não se elegeu para o quinto mandato consecutivo, mas ressalta que não vai abrir mão de Mogi Guaçu.

“Minha votação, com 1.474 votos, não me permite que me considere derrotado. Pelo contrário, cresci em quantidade de votos em relação a 2012 e não me elegi por causa do quociente eleitoral”, declarou o vereador, o décimo primeiro candidato mais votado nas eleições.

Ivens adianta que não vai se aposentar da vida pública e que um novo ciclo político já se iniciou, já que a sua intenção é continuar a representar a população.

“Vamos prosseguindo trabalhando por Mogi Guaçu ainda com maior ênfase”, comentou o vereador, uma das lideranças da Zona Sul.

Chiarelli enfatizou que não recebeu convite do prefeito Walter para assumir secretaria de governo e que considera estas ilações como boatos.
 
“O prefeito Walter não tem esta obrigação de me dar nada, muito menos prêmio de consolação. Vou continuar a colaborar com o seu governo porque reconheço sua responsabilidade como administrador público”, frisou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *