INVESTIGADO POR CORRUPÇÃO PELA PF, PAULO SKAF GANHA TÍTULO DE CIDADÃO GUAÇUANO

A Câmara Municipal concedeu, na noite de quinta, título de cidadão guaçuano a um investigado da Polícia Federal por corrupção. Trata-se de Paulo Skaf, presidente sem indústrias da FIESP (Federação das Indústrias do Estado), e do CIESP (Confederação das Indústrias do Estado), Sebrae-SP, Sesi-SP e Senai-SP.

Skaf, tido como golpista, esteve em Mogi Guaçu também para participar da inauguração da sala do “Sebrae Aqui”, na sede da ACIMG (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu). Ele também assinou a renovação do convênio do Programa “Atleta do Futuro”, que desenvolve atividades esportivas na unidade do Sesi de Mogi Guaçu.

A sessão que concedeu o título de cidadão ao investigado por corrupção contou com as participações do prefeito Walter Caveanha e do seu vice, Daniel Rossi, além de outros prefeitos da região, como Gustavo Reis (Jaguariúna), Claudia Botelho (Estiva Gerbi), Vanderlei Borges de Carvalho (São João da Boa Vista) e Pedro Franco (Estiva Gerbi). A vice-prefeita Lúcia Tenório representou Carlos Nelson Bueno, de Mogi Mirim.

A indicação do título foi do vereador Guilherme de Souza Campos, o Guilherme da Farmácia, que deve estar com tempo de sobra para tanto.

Skaf agradeceu a outorga e ainda garantiu que, agora como cidadão guaçuano, trabalhará ainda mais para que Mogi Guaçu continue a receber investimentos no setor industrial.

 

VEJA MATÉRIA DA ZERO HORA SOBRE SKAF


LAVA-JATO

PF investiga Paulo Skaf, presidente da Fiesp, por corrupção

02/11/2017

A Polícia Federal (PF) abriu inquérito para investigar o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, por supostos crimes de corrupção ativa e passiva. Aberta em 19 de outubro, a investigação também tem como alvos o ex-ministro Antonio Palocci e o ex-presidente da Companhia Siderurgia Nacional (CSN) Benjamin Steinbruch.

Os três foram citados na delação premiada de executivos da Odebrecht, homologada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) em janeiro deste ano.

Texto completo em:

https://gauchazh.clicrbs.com.br/politica/noticia/2017/11/pf-investiga-paulo-skaf-presidente-da-fiesp-por-corrupcao-cj9ifxv8502r101pgxo9imgk3.html

 

LEIA TAMBÉM

Fiesp sonega imposto e rouba até o pato

http://valepensar.net/1699-2/

 

Bira Mariano

Formado em Jornalismo pela Unaerp - Universidade de Ribeirão Preto, com módulos de pós-graduação em Jornalismo On Line pela Fundação Cásper Líbero. Trabalha na área desde 1995 e possui alguns sites, dentre eles o Jornalístico e o Animal e Companhia.

Seja o primeiro a comentar