IDOSO É SUSPEITO DE TORTURAR CÃES COM CHOQUE NA ZONA NORTE

Uma verdadeira central de tortura a cães foi desbaratada por anônimos da Zona Norte. A central funcionaria em uma residência de um idoso sádico que aplicaria a voltagem nos peludos.

Foto do animal foi enviada por internautas que encontraram na residência objetos para dar choque, como tomadas, fios desencapados, pedaços de metal e pente de plástico.

Segundo as testemunhas, os bichinhos ganiam de dor quando a parafernália era ligada para provocar o terror. Vizinhos relataram que ouviam com frequência o choro dos animais vitimados no Doi-Codi canino.

Um dos cães era filhote enquanto que o outro, já crescidinho, era da raça misto de poodle, de nome César, e estava sob os ‘cuidados’ do velho sádico. O animalzinho apresentava estar debilitado e sem cuidados.

Uma das colaboradoras contou que “César” estava no local quando da ação aconteceu. O cãozinho foi resgatado e levado para um lar provisório.
 
Já o filhote teria sido abandonado a Deus dará.

 

Bira Mariano

Formado em Jornalismo pela Unaerp - Universidade de Ribeirão Preto, com módulos de pós-graduação em Jornalismo On Line pela Fundação Cásper Líbero. Trabalha na área desde 1995 e possui alguns sites, dentre eles o Jornalístico e o Animal e Companhia.

Seja o primeiro a comentar