IDOSO AMORDAÇADO E ESPANCADO ATÉ MORRER

Esta é a principal suspeita da Polícia a respeito da morte do aposentado Orlando Caporali, de 79 anos. A execução macabra ocorreu na manhã de quinta-feira, em Itapira, segundo relatou a imprensa local.

O corpo de Caporali foi encontrado em uma mata ao lado da avenida Alécio Gotti, no Passarela.

Estava com a cabeça dentro de um saco plástico e a boca amordaçada. O relógio de pulso marcava 10h, e há indícios de que fora parado pelos criminosos poucos antes de o suposto homicídio acontecer.

Segundo a Gazeta Itapirense, o idoso estava desaparecido desde a última terça-feira, após deixar sua residência, no Nosso Teto, para ir a uma baia de cavalos localizada na Vila Figueiredo.

De acordo com a família, testemunhas teriam visto o aposentado ainda com vida na região mencionada, e chamaram a Guarda Civil Municipal (GCM).

Ao vasculhar o mato alto, o corpo foi encontrado em um descampado em que não havia plantação de eucalipto, a 100 metros de distante da avenida. Pelos hematomas, Caporalli recebeu golpes e sua morte consumada por espancamento.
O chapéu e chinelos de dedo que ele usava, assim como um embornal antigo, estavam ao lado do corpo estendido ao chão.
O delegado Fernando Zucarelli Pinto compareceu ao local do crime. Técnicos Instituto de Criminalística realizaram a perícia e recolheram provas que indiquem a autoria do crime que chocou Itapira.

 

FOTO: Gilmar Carvalho, da Gazeta Itapirense

Bira Mariano

Formado em Jornalismo pela Unaerp - Universidade de Ribeirão Preto, com módulos de pós-graduação em Jornalismo On Line pela Fundação Cásper Líbero. Trabalha na área desde 1995 e possui alguns sites, dentre eles o Jornalístico e o Animal e Companhia.

1 Comentário

  • Responder fevereiro 19, 2016

    Mark

    Oi, MonicaAdorei o seu blog. Comecei a fazer o do meufilho Antonio, por causa do Andre9. (Thales e Graziela)Nossa, achei voceas deiams!Sou diretora de tv, casada com o Marcelo Duarte, jornalista e escritor.Vamos nos falar!

Deixe um comentário