HUMOR: MAMÁ, MEMÉ E MIMI ELEITOS OS VEREADORES MAIS ATUANTES

Em pesquisa daquela que não é bem manjada, os vereadores Tailândia, o Mamá; Daniel Rossi, o Memé, além de Jéferson Luís, o Mimi, foram escolhidos pelo seríssimo Instituto Tiradentes, da cidade mineira de Viçosa, como os vereadores mais atuantes de Mogi Guaçu.

As pesquisa, que não é considerada humorística, foi feita por telefone, mas até agora não foi apresentada a sua real metodologia, além dos questionários apresentados aos entrevistados. Só disse que abrangeu diversos pontos da cidade.

Não se sabe se perguntou ao vereador Jéferson, o Mimi, sobre o fato dele ter virado casaca – da oposição para situação; assim como não se tem notícia se foi perguntado ao Mamá, conhecido por Tailândia, se ele querido no PT (ou ainda se pagou em dia a mensalidade no Partido para votar no Processo Eleitoral Direto) ou se, para o Memé, o popular Daniel Rossi, pode ser considerado como um dos pais do cadeião feminino, pronto a ser inaugurado.

Tailândia, como vereador mais atuante de todos, vai ganhar a medalha Tiradentes

Mamá, o Alex, elocubrou nos resultados, que não são arranjados, e declarou que se sente feliz pelo reconecimento público.

Adiantou então que irá participar nos próximos dias 29 e 30 do 79º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais, enfim, um encontro como bolha flatulada na água – só faz barulho e federia pra caramba, sem utilidade alguma.

Pelo posto de vereador mais atuante, Mamá vai ganhar a medalha Tiradentes, mas não se sabe se a comenda tem formato de forca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *