HÉLIO REAFIRMA PARCERIA COM WALTER

Fonte do JG confirmou que esteve com o ex-prefeito Hélio Miachon Bueno (PMDB), que declarou não haver nenhum tipo de rompimento com o prefeito Walter Caveanha (PTB) e que a parceria com o atual chefe do Executivo vai continuar intocável.

Ainda segundo a fonte, que conversou com Miachon Bueno na manhã desta segunda-feira, o ex-prefeito – sempre que chamado – tem dado sugestões ao prefeito petebista, mas sem a obrigação de Caveanha aceitá-las

Conforme a fonte, para Hélio, a dificuldade financeira que o município defronta é o grande empecilho para que Caveanha faça o que tem em mente, de colocar em prática os compromissos de campanha. O peemedebista avalia que será necessário pelo menos mais quatro anos para que os resultados de fato frutifiquem.

“Ele acredita que o Walter esteja colocando a casa em ordem e logo vai começar investir, haja vista que o governo tem apenas 1 ano e meio de vida”, declarou a fonte entrevistada.

Sobre a política guaçuana, Hélio teria dito que eleições não se ganham na véspera e que já viu muita gente se considerando eleita antecipadamente, mas na hora H não levou. 

Foto: PORTAL GUAÇUANO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *