HÉLIO RATIFICA APOIO A WALTER, MAS CARLOS NELSON JÁ SURGE NO RETROVISOR

Hélio Miachon Bueno (PMDB) deve mesmo apoiar a reeleição do prefeito Walter Caveanha (PTB) em 2016.

O próprio Hélio ratificou seu posicionamento político em encontro de Caveanha com os funcionários da Saúde de Mogi Guaçu. O encontro foi realizado no final do ano passado.

Desta forma, o ex-prefeito peemedebista exclui quaisquer possibilidades de racha com o atual chefe do Executivo municipal, que pode ter a adesão do PSDB também.

A declaração surge em um momento de intensos rumores de que Miachon Bueno estaria disposto a enfrentar os meandros da Justiça Eleitoral para tentar reverter a sua inelegibilidade, de acordo com a Lei da Ficha Limpa, e ser candidato.

“Ele foi bastante veemente no posicionamento e parece bastante seguro de que o seu apoio é fundamental para a vitória de Walter em 2016”, confidenciou um dos vereadores que participou do encontro.

CARLOS NELSON

Os rumores agora lançam refletores sobre o também ex-prefeito do Guaçu e de Mogi Mirim, Carlos Nelson Bueno, coincidentemente filiado no PTB.

Partidário próximo de CNB confirmou que o político analisa convite de partidos para formar um blocão.

O objetivo é que se transforme em terceira via para fazer frente à quase certa polarização entre Walter e Marcos Antonio (PSD) nas eleições municipais do ano que vem.

Marcão, por sua vez, aposta no fortalecimento da aliança com o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, e assim terá o staff do partido para buscar o quarto andar da prefeitura.

Ele fez bonito em 2012, ficando em segundo lugar, mas a votação para deputado não teria sido a esperada.

Sobre Carlos Nelson, ainda segundo o correligionário entrevistado, CNB teria ficado de pensar sobre o convite feito para integrar uma suposta grande coalizão.

“Pelo menos três partidos representativos estariam dispostos a vitaminar a candidatura de CNB e ele tem condições de ser competitivo”, garantiu o entrevistado.  

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *