HÉLIO MIACHON DECLARA APOIO À PRÉ-CANDIDATURA DE IVENS

O ex-prefeito de Mogi Guaçu, Hélio Miachon Bueno, declarou seu apoio formal à pré-candidatura do vereador Ivens Chiarelli (PTB). O apoio foi declarado no final de semana, em almoço de aniversário de um correligionário realizado na chácara do Zé Cingapura, no qual participaram lideranças populares de diversos segmentos e o também prefeito Walter Caveanha (PTB), pré-candidato à reeleição.

“O apoio do Hélio é mais do que bem-vindo, é antes de tudo uma honra. Tê-lo como apoiador de nossa candidatura nos permitirá falar diretamente com a população do nosso município. Hélio, sem dúvida alguma, foi um dos nossos maiores prefeitos, muito popular, honrado e honesto. Um orgulho de todos os guaçuanos, e este compromisso será nosso lema”, mencionou Ivens.

Miachon Bueno é considerado o mais popular de todos os políticos guaçuanos. Três vezes prefeito, tem grande respeito por parte dos funcionários públicos da Prefeitura e também de grande parcela dos moradores de Mogi Guaçu.

“Nosso compromisso, sempre tenho dito isso, é o de trabalhar com estas propostas que visem o bem de todos, e olhar com carinho para os servidores municipais, que tiveram recuperados o seu respeito e dignidade no governo do Walter: vejam a reposição salarial, o resgate da Unimed e o acerto em definitivo da jornada de trabalho das professoras da rede pública do município”, comentou Ivens Chiarelli.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *