HÉLIO DEVE SER VICE DE WALTER. OU LANÇAR CANDIDATURA PRÓPRIA

O ex-prefeito Hélio Miachon Bueno (PMDB) poderá ser candidato a vice-prefeito numa composição inimaginável com Walter Caveanha (PTB), pré-candidato a reeleição, no pleito do próximo mês de outubro.

De acordo com interlocutor do JG de dentro do governo, o anúncio bomba será dado em coletiva de imprensa no recinto Arlequim, hoje, a  partir das  16h.

Segundo o interlocutor, Hélio teria comprometido – na semana  passada – a ser vice nesta vez, e na próxima eleição, 2020, ser candidato a prefeito com o filho de Walter, Thomaz Caveanha, vereador pelo PTB,  como vice.  

Outro caminho que poderá ser definido por Hélio é a pré-candidatura a prefeito, rachando o grupo que elegeu Walter prefeito. Vale lembrar que Miachon Bueno ‘abocanhou’ várias secretarias municipais em troca de apoio a Caveanha em 2012, dentre elas a secretaria de Educação, a de maior orçamento líquido.

FOTO: visão 87

Bira Mariano

Formado em Jornalismo pela Unaerp - Universidade de Ribeirão Preto, com módulos de pós-graduação em Jornalismo On Line pela Fundação Cásper Líbero. Trabalha na área desde 1995 e possui alguns sites, dentre eles o Jornalístico e o Animal e Companhia.

2 Comentários

  • Responder março 21, 2016

    Cleofas Viana

    TA MAL DE INTERLOCUTOR HEIN, TE VENDERAM O PEIXE ERRADO, SEU INTERLOCUTOR DEVE SER UM DOS FOFOQUEIROS DE PLANTÃO, PREGAR UNIDADE NO ATUAL MOMENTO É PRIMORDIAL, MAS COLOCANDO O NOME À DISPOSIÇÃO DO PARTIDO PODE NÃO SER UMA SURPRESA TÃO AGRADÁVEL, E NUNCA SE COGITOU O NOME DO TOMAZ, E SIM QUE PRECISAMOS CRIAR NOVAS LIDERANÇAS, E É O QUE PRETENDEMOS FAZER, RENOVANDO ESSA CÂMARA INERTE E TRAZENDO PESSOAS COMPROMETIDAS COM O MELHOR PARA A CIDADE , COM EXCEÇÃO DO WALTER NÃO SE COGITOU NOME DE NINGUÉM

    • Responder março 22, 2016

      Bira Mariano

      É o preço que se paga por confiar em fontes..acontece, mas o assunto não morre a qui, aguarde. Grato

Deixe um comentário