GUARDA MUNICIPAL CELEBRA 35 ANOS DE FUNDAÇÃO

Os 35 anos de fundação da Guarda Civil Municipal de Mogi Guaçu vão ser comemorados no próximo dia 7 de março, no Teatro Tupec do Centro Cultural. A corporação foi criada em 9 de março de 1982, durante o primeiro mandato do atual prefeito, Walter Caveanha.

Entre outras atividades, a programação terá duas palestras. Uma delas de Ruyrillo Pedro Magalhães, advogado, professor, ex-delegado de Polícia Classe Especial e ex-secretário de Segurança Pública de Campinas. Ele abordará o tema “A Guarda Municipal na Segurança Pública”.

A outra palestra será proferida pelo advogado Eliel Miranda, tendo como foco “O Estatuto Geral das Guardas Municipais e o Futuro das Guardas Municipais”.

Entre as 8h30, horário de abertura, até o final, a programação prevê também uma série de homenagens. Uma delas à memória do guarda municipal Augusto Miguel Gileno, recentemente falecido, que praticamente dedicou toda sua vida à corporação.

Guardas civis com mais de 30 anos de serviços prestados serão agraciados com medalhas. Mulheres que integram os quadros da GCM também serão homenageadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *