GUAÇU FAZ BONITO NA “CORRER E CAMINHAR”

No domingo, dia 29, aconteceu em Mogi Mirim a Corrida “Correr e Caminhar”, com distâncias de 5 e 10 quilômetros, no Centro Esportivo “José Geraldo Franco Ortiz”, o Lavapés (Zerão).

Mogi Guaçu competiu com duas equipes. A Corug/SET (Big Bom, Sonia Esportes e Ótica Líder) participou com 20 atletas e conseguiu dois pódios. Nesta corrida foram premiados somente os três primeiros colocados na geral masculina e feminina dos 5 e 10 km.

No total, 539 atletas concluíram o percurso nas duas distâncias. Edmilson Nunes Amorim foi primeiro colocado nos 5 km, com o tempo de 16min34seg. Romildo Moreira de Jesus garantiu o segundo lugar nos 10 km, com a marca de 36min28seg. Patricia Medes Belini foi quarta colocada na prova dos 10 km, com 45min56seg.

“Somente alguns atletas da equipe optaram em participar desta corrida, por não oferecerem premiações nas faixas etárias. Os demais preferiram focar nos treinos para a próxima etapa do Circuito Superação Unifae em Poços de Caldas, no dia 12 de novembro”, disse o técnico Aparecido Risso.

Já a equipe SET/Shopfísio/Eletro Silva fez bonito. Janicler Pereira da Silva foi campeã na corrida de 5 km, Ana Carolina Gualtiere Bueno Boccagini foi terceira colocada na corrida de 10 km e Jeniffer Abreu Costa foi a sexta colocada também nos 10 km.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *