GRUPO POLÍTICO ENVIA FOTO PRA PROVAR QUE AMARILDO COM MARCÃO É LOROTA

A suposta coordenação política do pré-candidato a tudo, Marcos Antonio, o Marcão (PSD), passou os últimos 10 dias tentando provar por A mais B que o político Amarildo Constantino não possui nenhuma ligação – de momento – com o empresário que atuou como secretário de Educação do ex-prefeito Dr. Paulinho, portanto, colegas íntimos no tempo da gestão do PV à frente da Prefeitura.

E para provar que Amarildo não tá unha e carne com Marcão também agora, como rumores indicariam a partir dos bastidores da política, o simpático professor Edson Domingues enviou a foto desta matéria (acima) e um texto que segue abaixo:

“Esta foto que te envio foi feita no dia 27/05/14, na escola do Sr Ivan Pinheiro. Nesta ocasião, o vereador Daniel Rossi recebia um deputado. Para ficar bem claro que o Sr Amarildo não compõe com nosso grupo, essa foto pode explicar qual é lado do ex todo poderoso.

E volto afirmar: nosso grupo liderado pelo empresário Marcos Antonio tem como meta a renovação na política local. Novas lideranças, novos projetos, um caminho novo para nosso povo; povo esse que nossos atuais governantes e os do passado enganaram, mentiram, praticaram e praticam uma politicagem barata, rasteira visando o próprio interesse”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *