GOVERNADOR E WALTER INAUGURAM O POUPATEMPO NA SEXTA

O governador Geraldo Alckmin vai inaugurar oficialmente o Poupatempo de Mogi Guaçu,
às 11h30 desta sexta-feira. A informação é do gabinete do secretário de Gestão Pública, Davi Zaia, e foi concedida com exclusividade ao JG.

Zaia integrará a comitiva do Palácio dos Bandeirantes, já que a unidade do Guaçu é considerada como pioneira do novo modelo de Poupatempo no Estado, com serviços diferenciados do Detran, da Prefeitura e aliado a um centro de compras e de lazer – no caso ao lado do supermercado BIG BOM do centro. “O próprio governador declarou que deseja estar presente”, disse a fonte do Jornal do Guaçu.

A presença da Alckmin estava prevista para esta quarta-feira, mas devido à agenda apertada do governador, a inauguração foi adiada para sexta-feira mesma.

O prefeito Walter Caveanha estará presente (PTB), assim como o líder de Governo na Assembléia Legislativa, o deputado Barros Munhoz (PSDB), um dos que mais lutou pelo Poupatempo no Guaçu.

“Está aí confirmado o Poupatempo em nossa cidade, como eu havia adiantado meses atrás”, mencionou o presidente do PPS, Mário Antonio Zaia, sigla que batalhou para que a unidade saísse do papel. “É uma grande conquista do atual governo municipal também, pois que lutou para que o Poupatempo viesse para cá e não fosse para outra cidade, como poderia ter ocorrido”, finalizou o diretor de obras do Samae e primo do secretário estadual de Gestão Pública.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *