FORÇA TAREFA DO SAMAE MELHORA ABASTECIMENTO NA SÃO CARLOS

Moradores da São Carlos, Jd Murilo, Santo Antonio e adjacências erguem as mãos pro céu e agradecem a Deus, e ao Samae também, pela melhora significativa do abastecimento de água.

A pressão nas torneiras voltou nos trinques e as donas de casa estão satisfeitas após ficarem dias na seca.

“Graças a Deus melhorou bastante. Foram dias de bastante nervo, mas os funcionários do Samae vieram e arrumaram”,comentou Guiomar dos Santos Bravin, 53 anos.

O aposentado Teófilo Gonçalves, 68 anos, disseque ficou por quase um mês sem abastecimento normal, inclusive para higiene pessoal. “O chuveiro não tinha água, e minha família precisou tomar banho de canequinha. Uma coisa inimaginável”, conta.

Segundo Gonçalves, o Samae entrou em contato com ele e desde então as coisas melhoraram bastante. “Nunca mais eu precisei reclamar. Estou feliz pela forma como fui tratado pela empresa municipal de água”, confirmou.

Desde o período crítico de abastecimento na estiagem, contando além daqueles em que caiu um verdadeiro pé d’água, com obstrução por causa de problemas técnicos na ETA, especialmente causado pelos temporais; uma força tarefa do Samae tem estado ligada na São Carlos e bairros de entorno.

A diretoria de Obras tem feito intervenções e ficado antenada nos problemas que surgem para o pronto-atendimento. E tudo sendo resolvido prontamente.

Os moradores do bairro agradecem.

Bira Mariano

Formado em Jornalismo pela Unaerp - Universidade de Ribeirão Preto, com módulos de pós-graduação em Jornalismo On Line pela Fundação Cásper Líbero. Trabalha na área desde 1995 e possui alguns sites, dentre eles o Jornalístico e o Animal e Companhia.

Seja o primeiro a comentar