FINAZZI CHEGA PARA REFORÇAR A ITAPIRENSE. JÁ O GUAÇUANO NÃO CONTA COM O APOIO DO PODER PÚBLICO NEM PRO ESTÁDIO

O atacante Finazzi já treina no Estádio Chico Vieira, a casa da Esportiva Itapirense no Paulistão da Série A2.

O jogador vai reforçar o time de Itapira na disputa do segundo mais importante campeonato de futebol de SP. Na rápida coletiva concedida, o atacante quarentão se mostrou bem preparado fisicamente e disse estar animadão para defender o Coelho, o caçula da A2.

A contratação de Finazzi foi um pedido do treinador Paulinho Ceará, que percebeu a ausência de um atacante de área nato e com aquele faro de gol para os momentos decisivos. “A experiência dele deve fazer diferença”, alegou o professor.

Finazzi tem passagens pela Ponte Preta, Guarani, Corinthians e Goiás. O auge do atleta foi em 2005, quando defendeu o América de Rio Preto  na elite do Paulistão e foi o artilheiro da competição com 17 gols.

Enquanto isso, o tradicional Atlético Guaçuano fica a Deus dará, sem apoio efetivo do poder público, inclusive para que tenha mando de jogo preservado no estádio municipal Camachão, apesar de todo o esforço do presidente Paulo Sabino.

A situação já chama atenção do esportistas da cidade, que não aceitam a forma como o poder público está  virando as costas para o Mandi, lavando as mãos feito Pôncio Pilatos.

FOTO: www.gazetaitapirense.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *