FILHO TENTA MATAR PAI DE 80 COM PAULADAS NA CABEÇA

Cláudio Donizete Azarias, 31 anos, tentou matar o pai, Lázaro Azarias, de 80 anos, com violentos golpes de caibro na cabeça.

O episódio chocou Itapira no último dia 14 e provocou o comparecimento de policiais militares ao local do crime, onde surpreenderam o filho desalmado.

As contínuas agressões ocasionaram hematomas profundos na cabeça do velhinho, que permanecia internado até o fechamento desta edição.

As lesões no crânio do vovô eram consideradas gravíssimas, segundo o último boletim médico obtido com exclusividade; porém não se sabe os motivos que levaram o rapaz a tentar assassinar o genitor de idade avançada. O quarto do vovô ficou sujo de sangue em decorrência da paulada.

O caibro também foi recolhido pelos tiras e apresentado na Delegacia de Polícia. Cláudio agora fica à disposição da Justiça, mas já vê sol nascer quadrado.

 

Bira Mariano

Formado em Jornalismo pela Unaerp - Universidade de Ribeirão Preto, com módulos de pós-graduação em Jornalismo On Line pela Fundação Cásper Líbero. Trabalha na área desde 1995 e possui alguns sites, dentre eles o Jornalístico e o Animal e Companhia.

Seja o primeiro a comentar