FAMÍLIAS SE REÚNEM E COBRAM AGILIDADE NA REFORMA DA UPA

Cerca de 15 famílias do Renê de Paula se reuniram com vereador Luciano da Saúde para reivindicar a agilidade da reforma do prédio da UPA, cujo telhado foi pelos ares em meio a uma tempestade ocorrida no mês de fevereiro.

Os participantes querem que os atendimentos voltem ao normal o mais depressa possível, haja vista que se sentem excluídos pelo descaso com relação às suas necessidades em saúde pública. A UPA está construída no Jardim Santa Marta, na Zona Norte.

“É natural a cobrança e a insatisfação por parte dos moradores em virtude de a UPA ser uma unidade de referência e porque conta com grande apreço dos usuários”, comentou o vereador Luciano.

De acordo com o parlamentar, a sensação da população é de que as obras de reforma estariam sendo empurradas com a barriga, embora as demandas da unidade estejam sendo realizadas no PPA do Jardim Novo e no pronto-socorro do Hospital Municipal, com o remanejamento dos funcionários que atendiam na unidade de pronto atendimento.

“As pessoas querem uma solução imediata e eu fui convidado a participar da reunião para ser porta voz delas junto à administração”, comentou o vereador do PP.

Bira Mariano

Formado em Jornalismo pela Unaerp - Universidade de Ribeirão Preto, com módulos de pós-graduação em Jornalismo On Line pela Fundação Cásper Líbero. Trabalha na área desde 1995 e possui alguns sites, dentre eles o Jornalístico e o Animal e Companhia.

Seja o primeiro a comentar